Um homem de 61 anos, dono do Bu Chana’s Bar, foi preso em Aparecida de Goiânia por manter uma adolescente de 17 anos em situação de exploração sexual. O bar, localizado no Jardim Mont Serrat, funcionava como prostíbulo e foi interditado pela Polícia Militar.
Segundo a investigação, além de atender clientes no local, a jovem era anunciada em plataformas de pornografia e de prostituição, com programas custando entre R$ 100 e R$ 150. A polícia destacou que quem intermedeia ou se beneficia da exploração sexual de menores responde criminalmente.
O acusado foi indiciado por favorecimento à prostituição e exploração sexual de crianças e adolescentes. Outras mulheres adultas também viviam no local. A adolescente contou que estava no bar havia dois meses e completaria 18 anos nesta sexta-feira (22).
O estabelecimento, que funcionava em uma casa com área externa para bar e quartos internos para programas, poderá ser reaberto apenas se regularizar a atividade — já que a exploração sexual de menores é crime no Brasil.