O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) comentou nesta segunda-feira (1º) sobre a crítica feita pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à aproximação do bolsonarismo com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará.
No domingo (30), em um evento que oficializou a pré-candidatura do senador Eduardo Girão ao governo do Ceará, Michelle criticou o deputado federal André Fernandes (PL-CE) pelo possível apoio do partido à candidatura de Ciro ao governo do Estado em 2026. Ela disse que essa aliança vai contra a posição defendida pelo partido em nível nacional.
Flávio Bolsonaro não concordou com a postura da madrasta. Ele afirmou que Michelle passou por cima do próprio presidente Bolsonaro, que tinha autorizado o movimento do deputado André Fernandes no Ceará. Segundo ele, a maneira como ela falou com André foi autoritária e deixou o clima constrangedor.
Flávio comentou que, no Ceará, há três principais forças políticas: Bolsonaro, Lula e Ciro.
“Partindo do princípio que Ciro é candidato ao governo do Estado e não será um palanque de apoio a Lula, há uma janela de oportunidade para diminuir a força local de Lula para presidente”, afirmou o filho 01 do ex-presidente.







