terça-feira , 17 de junho de 2025 @ 17:15

todo tempo 1 970x250px
rodrigo garro
Rodrigo Garro - Agência Corinthians

Jogador do Corinthians atropela e mata motociclista na Argentina

Na madrugada deste sábado (4/01), o camisa 10 do Corinthians, Rodrigo Garro, se envolveu em um grave acidente de trânsito na região central de La Pampa, na Argentina.

O atleta dirigia uma caminhonete Dodge RAM, acompanhado por uma pessoa que saiu ilesa, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta tipo Guerrero 110 cc, conduzida por Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, que morreu no local. Segundo informações preliminares, o motociclista tentava acessar a Rua 108, em General Pico.

O teste do bafômetro deu positivo, mas o caso é tratado como homicídio culposo. Garro foi liberado após a conclusão da perícia inicial. O acidente aconteceu no dia do seu aniversário de 27 anos, quando o jogador estava de folga.

O Corinthians se manifestou por nota sobre o caso:

“Na madrugada deste sábado (4/01), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.

Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinícius Cacone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.

O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.

O Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares.”

todo tempo 1 970x250px