Uma jovem de 18 anos, identificada como Ana Clara Leite Bispo, foi encontrada morta dentro de casa no último sábado (2), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo informações do advogado da família, a jovem estava grávida de seis meses e os principais suspeitos do crime são o sogro e o cunhado da vítima.
De acordo com o depoimento do marido, Rodrigo, à TV Anhanguera, ele havia saído para trabalhar e deixou Ana Clara na residência com o pai e o irmão dele. A mãe da jovem também estava na casa, mas saiu para visitar outra filha. “Minha suspeita é meu pai e meu irmão. Eles realmente estavam lá na casa na hora do ocorrido”, afirmou Rodrigo.
O advogado Edson Cândido de Sousa, que representa a família, afirmou que o local do crime apresentava evidências de violência: uma barra de ferro, um colchão e uma coberta foram encontrados sujos de sangue. Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte.
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Trindade, está à frente do caso. Em nota, a corporação informou que o crime está sendo apurado e diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados até o momento, e a defesa dos mesmos não foi localizada.
O caso gerou comoção na cidade e reacende o alerta sobre a violência contra mulheres, especialmente em contextos domésticos e familiares.
(Polícia Civil de Goiás)