sexta-feira , 11 de julho de 2025 @ 08:23

todo tempo 1 970x250px
guarda provisoria murilo huff

Justiça concede guarda provisória do filho de Marília Mendonça a Murilo Huff

A disputa judicial pela guarda de Léo, filho da cantora Marília Mendonça, teve um desfecho provisório nesta semana. A Justiça de Goiás concedeu ao pai da criança, o cantor sertanejo Murilo Huff, o direito de guarda do menino de 5 anos, que até então vivia com a avó materna, Ruth Moreira.

Murilo e Ruth estiveram no Fórum Cível de Goiânia na última segunda-feira (30) para uma audiência de conciliação, mas não houve acordo entre as partes. Após mais de duas horas de discussão, o juiz responsável pelo caso decidiu em favor do pai.

A decisão não foi bem recebida por Ruth, que classificou a medida como “cruel” em entrevista ao G1. “Estamos revivendo tudo de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele, eu choro”, desabafou a avó, que também declarou que pretende recorrer da decisão.

Segundo Ruth, o novo regime de visitas é extremamente restritivo, permitindo encontros apenas quinzenais. “Estou vivendo um luto. Eles nos proíbem de vê-lo. É uma visitação absurda”, disse.

A disputa pela guarda ganhou repercussão no fim de junho, quando Murilo Huff usou as redes sociais para afirmar que apresentaria “provas e fatos” contra a ex-sogra. Pouco depois, entrou com ação na Justiça solicitando a guarda unilateral da criança. O processo corre em segredo de Justiça.

Até o momento, o cantor não se manifestou oficialmente sobre a decisão.

O caso segue em tramitação, e novas decisões podem ser tomadas conforme os desdobramentos judiciais. Enquanto isso, a família de Marília Mendonça vive mais um capítulo delicado desde a morte precoce da cantora em 2021.

todo tempo 1 970x250px