domingo , 27 de julho de 2025 @ 08:09

todo tempo 3 970x250px
lucas lucco 1

Lucas Lucco e o pai são indiciados por fraude em venda de carros de luxo; defesa diz que eles foram vítimas

O cantor Lucas Lucco e o pai foram indiciados pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de envolvimento em uma fraude na venda de carros de luxo. Segundo o delegado Manoel Borges, da 3ª Delegacia de Goiânia, os dois e um falso advogado são investigados pelos crimes de estelionato, associação criminosa, falsidade documental e ideológica.

As investigações começaram há quatro meses após a denúncia de um empresário que teria sido prejudicado em uma negociação envolvendo três veículos Porsche. De acordo com o delegado, os suspeitos teriam feito uma permuta omitindo que duas Porsche Panamera estavam inadimplentes junto ao agente financeiro. “A vítima passou sua Porsche GT4 e pegou as duas Panameras, mas só descobriu depois que os veículos estavam com pendências financeiras. Portanto, ele foi enganado”, afirmou Borges.

Defesa nega e diz que cantor também foi vítima

A assessoria jurídica de Lucas Lucco negou qualquer participação do artista ou do pai no suposto esquema. Em nota, a defesa afirmou que ambos foram vítimas de um golpe aplicado pelo falso advogado, que teria falsificado assinaturas digitais e documentos. “Lucas Lucco e seu pai sofreram grande prejuízo financeiro e não estão na posse de nenhum veículo. Eles jamais participaram dos crimes e colaboraram com a investigação desde o início”, diz o comunicado.

Segundo o delegado, o falso advogado também deve responder por fraude processual, após a descoberta de falsificação de documentos no Tribunal de Justiça de Goiás.

O caso segue sob investigação e também tramita na Vara Cível da Comarca de Uberlândia (MG). A defesa acredita que o devido processo legal esclarecerá os fatos e comprovará a inocência do cantor e do pai.

todo tempo 3 970x250px