Famoso internacionalmente na internet devido a divulgação de vídeos de seus julgamentos nas redes sociais, o juiz Frank Caprio morreu aos 88 anos, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (20/8). Ele tinha câncer no pâncreas.
Muito querido pelo modo como conduzia suas decisões e pela “Amado por sua compaixão, humildade e crença inabalável na bondade das pessoas, o Juiz Caprio tocou a vida de milhões por meio de seu trabalho no tribunal e além. Sua cordialidade, humor e gentileza deixaram uma marca indelével em todos que o conheceram. Ele será lembrado não apenas como um juiz respeitado, mas também como um dedicado marido, pai, avô, bisavô e amigo. Seu legado permanece vivo nos inúmeros atos de bondade que inspirou,” finalizou o post, que já ultrapassa 1 milhão de curtidas na rede social. Com postura empática e bem-humorada na corte de Providence, Rhode Island, Caprio chegou a estrelar o programa Caught In Providence e ficou conhecido como o “melhor juiz do mundo”.
Em seu perfil oficial no Instagram, uma mensagem informou que Caprio faleceu em paz, após uma longa e corajosa batalha contra o câncer de pâncreas.