sábado , 18 de outubro de 2025 @ 14:11

todo tempo 3 970x250px
img 8757

PCGO encontra bolsas, bonecas e roupas com sangue na casa de suspeito de feminicídio em Rio Verde

A Polícia Civil de Goiás investiga Rildo Soares dos Santos, 33 anos, preso em flagrante por feminicídio em Rio Verde, no sudoeste goiano. Durante buscas em sua casa, os agentes encontraram bolsas femininas, bonecas e roupas sujas de sangue, levantando a suspeita de outros crimes violentos.

O delegado Adelson Canedo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), informou que a cena chamou atenção, já que não havia crianças na residência e o colega de casa do investigado relatou estranhar sua rotina, marcada por agressividade e saídas durante a madrugada armado com faca.

Segundo a investigação, o crime mais recente ocorreu em 7 de setembro, quando uma mulher de 26 anos desapareceu ao sair para o trabalho. Imagens de câmeras mostraram o suspeito abordando a vítima e a levando para um terreno baldio, onde foi assassinada. Ele tentou fugir da polícia, mas foi capturado em posse do cartão bancário da vítima e confessou o crime.

Agora, a PCGO apura se Santos pode estar ligado a outros desaparecimentos de mulheres em Rio Verde, principalmente nos bairros Martins e Popular. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 197 ou WhatsApp (62) 98499-0359, com garantia de sigilo.

todo tempo 1 970x150px
todo tempo 1 970x250px