quarta-feira , 15 de outubro de 2025 @ 21:50

todo tempo 3 970x250px
mascara bruna marquezine

Polícia proíbe máscaras com rosto de Bruna Marquezine para provocar Neymar

A Polícia Militar de Pernambuco vetou o uso de máscaras com o rosto da atriz Bruna Marquezine por torcedores do Sport durante o jogo contra o Santos, neste sábado (26), na Ilha do Retiro, no Recife. A iniciativa foi considerada uma tentativa de provocar o atacante Neymar, que atualmente joga pelo Santos, com quem Bruna teve um relacionamento entre 2013 e 2018.

A ideia surgiu a partir de uma brincadeira do criador de conteúdo Pedro Chianca, que produziu uma arte com o rosto da atriz e começou a distribuí-la entre amigos e seguidores nas redes sociais. “No meu ambiente de trabalho, produzi a imagem, imprimi algumas e a galera abraçou. Muita gente me pediu a arte e passou a reproduzir”, contou Chianca à ESPN. Em seu Instagram, ele publicou um vídeo da impressão das máscaras com a legenda: “A Ilha te espera, Neymar”.

A ação viralizou entre torcedores do Sport como forma de tentar desestabilizar o jogador durante a partida. No entanto, a PM agiu preventivamente para evitar possíveis conflitos ou excessos nas arquibancadas, e a entrada com as máscaras foi proibida.

Sport e Santos se enfrentam pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano vive uma fase difícil e ocupa a lanterna da competição, com apenas quatro pontos e nenhuma vitória. Já o Santos, com 14 pontos em 15 jogos, também luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Atualmente, Neymar está em um relacionamento com Bruna Biancardi, mãe de suas duas filhas, enquanto Bruna Marquezine não assumiu nenhum namoro publicamente desde o fim do relacionamento com o jogador.

Perguntar ao ChatGPT
banner 970x150x
todo tempo 3 970x250px