O Spotify divulgou sua retrospectiva anual Spotify Wrapped 2025, revelando os artistas, músicas e álbuns que dominaram as plataformas de streaming ao longo do ano. A lista mostra não apenas os nomes mais ouvidos globalmente, mas também os fenômenos musicais que marcaram o Brasil em 2025.
Ranking global: Bad Bunny no topo
Pelo quarto ano, o artista porto-riquenho Bad Bunny lidera o ranking global de músicos mais ouvidos, com cerca de 9,8 bilhões de streams em 2025, superando grandes nomes como Taylor Swift e The Weeknd. A conquista marca o retorno do cantor ao primeiro lugar, posição que já havia ocupado em anos anteriores (2020, 2021 e 2022).
Além da liderança individual, o álbum de Bad Bunny DeBÍ TiRAR MáS FOToS também foi consagrado como o disco mais ouvido globalmente no ano.
Os 10 artistas mais ouvidos no mundo em 2025 foram:
- Bad Bunny
- Taylor Swift
- The Weeknd
- Drake
- Billie Eilish
- Kendrick Lamar
- Bruno Mars
- Ariana Grande
- Arijit Singh
- Fuerza Regida
Brasil: sertanejo e funk no topo
No Brasil, a preferência dos usuários mostra um forte domínio de artistas nacionais, especialmente do sertanejo e do funk. A dupla Henrique & Juliano permanece no topo da lista de artistas mais ouvidos pelos brasileiros, repetindo a liderança pelo segundo ano consecutivo na plataforma.
A lista com os 10 artistas mais ouvidos no Spotify Brasil em 2025 inclui nomes que misturam gêneros e estilos populares:
- Henrique & Juliano
- Grupo Menos É Mais
- MC Ryan SP
- Jorge & Mateus
- MC IG
- Zé Neto & Cristiano
- Matheus & Kauan
- MC Tuto
- Natanzinho Lima
- Filipe Ret
Entre as faixas que mais tocaram no país, sucessos como “Tubarões – Ao Vivo”, de Diego & Victor Hugo, marcaram presença constante nas playlists dos usuários.






