Um homem de 48 anos, identificado como Nailton Barreto Júnior, morreu após ser atropelado por uma motocicleta no pátio das Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), em Goiânia, na manhã de quinta-feira (24/7). Segundo a assessoria da Ceasa, a vítima estava em uma área usada como estacionamento quando foi atingida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou Nailton sem vida.
O motociclista, de 22 anos, é funcionário de uma empresa que atua dentro da Ceasa. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o jovem teria pegado uma moto emprestada de uma colega de trabalho no estacionamento e, durante o trajeto, atingiu a vítima. Nailton caiu no chão, sofreu graves ferimentos na cabeça e morreu no local. Ele trabalhava como diarista, descarregando caminhões.
A polícia informou ainda que o condutor da moto não utilizava capacete no momento do acidente e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também se feriu ao cair no chão e foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou a presença de álcool no sangue.