Na noite desta quinta-feira (23/01), dois acidentes fatais foram registrados em Goiânia. O primeiro ocorreu às 20h, na Avenida Anápolis, Vila Pedroso, onde uma pedestre foi atropelada por uma motocicleta Honda/Biz preta enquanto atravessava a via.
Com o impacto, a mulher não resistiu e morreu no local, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas o exame de embriaguez no IML deu positivo, resultando na prisão em flagrante. A Polícia Técnico-Científica também foi acionada e abriu um inquérito para investigar o caso.
Horas depois, às 23h30, outro acidente fatal foi registrado na Rua da Divisa, Jardim Curitiba 4. Um GM/Vectra prata perdeu o controle em um trecho de declive com curva, subindo na calçada e colidindo violentamente contra o muro de uma residência.
O veículo ficou partido ao meio, e os dois ocupantes, o motorista e o passageiro, foram encontrados presos às ferragens, já sem vida.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento e confirmaram os óbitos no local.
A Polícia Técnico-Científica iniciou os trabalhos periciais para apurar as causas do acidente. Ambos os casos são investigados pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito.
Foto: Reprodução