sábado , 21 de junho de 2025 @ 08:34

todo tempo 1 970x250px
kanine gouveia e paulo
Clínica também comercializava medicamentos de forma ilegal - Foto: Redes Sociais

Polícia prende donos de clínica de estética por deformações em pacientes

Karine Gouveia não tinha formação na área e era a responsável pelo primeiro atendimento. Já são 24 pacientes que sofreram deformidades durante procedimentos

 

A Polícia Civil realizou uma operação nesta quarta-feira (18/12) para investigar um casal proprietário de clínicas de estética e técnicos, que trabalhavam no local, suspeitos de causar deformidades em 24 pacientes durante procedimentos estéticos e cirúrgicos. A ação cumpriu quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão em Goiânia e Anápolis.

 

Reportagem da TV Anhanguera desta quarta-feira (18/12) mostrou o momento em que os proprietários, identificados como Karine Giselle Gouveia Silva e Paulo Cesar Dias Gonçalves, foram levados até a delegacia para prestar esclarecimentos. Eles permanecem presos.

As clínicas investigadas são conhecidas e estão localizadas no Setor Oeste, em Goiânia, e na cidade de Anápolis. Durante a operação, a Justiça determinou o bloqueio de bens, contas e valores, totalizando R$ 2,5 milhões, incluindo parte das cotas de um helicóptero avaliado em R$ 8 milhões, com previsão de entrega em 2024.

De acordo com a Polícia Civil, várias vítimas denunciaram complicações graves após passarem por procedimentos realizados por profissionais possivelmente não habilitados. Os pacientes relataram deformações no rosto e no corpo, além do uso suspeito de materiais inadequados. A investigação segue em andamento.

todo tempo 1 970x250px